terça-feira, 27 de julho de 2010

Praia


É, eu sei que tô a muito tempo sem postar, mas é porque eu tava sem saco (Sem saco no sentido de sem vontade, eu não fui amputado). É engraçado ver que algumas pessoas vão para a praia para ver mulher bonita, ou querer pegar alguém, mas infelizmente (ou felizmente se você tiver uma namorada que vai pra praia)isso não acontece. Se você for pra praia esperando pegar mulher, você vai no máximo sair com uma gorda cheia de baldezinhos de areia com 2 pimpolhos do lado com barriga d'água. Mas não, não é sempre que isso acontece. Se você der sorte você encontra uma gata bêbada o bastante pra ficar com alguém na praia.
Outra coisa engraçada na praia são os vendedores ambulantes. É certeza você ir para a praia e quando estiver no meio de uma conversa ouvir uma voz baixa e de criança ao seu lado dizendo: "queijo?" Daí você olha pros lados e não acha a pessoa, e quando olha pra baixo, vê uma criança com uma camisa que fica acima do umbigo, com os cabelos bagunçados, short acima do joelho, com uma cara de choro perguntando se você quer um queijo...Aí você fica morrendo de pena, olha pra cara da criança e diz: "Não."
É engraçado ver o tratamento das mães com os filhos na praia. Ela dá uma pá e um baude para a criança, e a criança fica tão feliz quanto pinto em merda, cavando até encontrar água. Daí quando ela encontra, ela faz outro buraco. Daí a mãe sempre preocupada com o filho na praia, achando que o homem do saco (saco no sentido de sacola) vai passar e roubar a criança, olha pro filho e diz: "Cuidado! Olha o mar." Da vontade de dizer: "Olhei...e agora?!"
É sempre bom também, levar uma pedra para a praia, ou pegar lá mesmo, normalmente os garçons de praia não ouvem você. São movidos a cutucões ou cagaços. Enquanto você não fizer isso, ele não estará satisfeito.
Uma vez cheguei pro cara do picolé e perguntei quais sabores que ele tinha para vender, o cara olhou pra mim e disse: "Azul, amarelo, laranja, rosa, lilás."
Amanhã eu vou pra praia, na esperança de achar alguém conhecido. Ou de comer um carangueijo que não esteja frio.
Eu adoro praia, tirando o Sol a areia e o mar. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário