domingo, 8 de agosto de 2010

Educação Física e Dia dos Pais


Obs: Antes de começar este post, queria dizer que quando escrevi a palavra "estória" no post passado, não estava errada, a palavra existe.

Sim meus queridos, Educação Física, a matéria que também deixa de recuperação. O que eu acho muito engraçado é que mesmo quando ninguém diz NADA, não faz nenhum tipo de comentário ou chacota, o professor TEM que dizer a famosa frase: "Educação Física é uma matéria como qualquer outra!" E não! Não é! Sempre que eu tenho Educação Física, no caso dia de quinta, eu acho que tem alguma coisa muito errada. Bem, vou falar do meu dia de Ed. Física: Acordo 6h da manhã, tomo banho, café-da-manhã, me arrumo, chego no colégio, e começam as aulas. Geografia, Biologia, Física...de repente tem um monte de gente correndo atrás de mim com uma bola na mão, um cara forte (ou normalmente gordo) gritando comigo, eu suando, cansado, aí vem...História, Português. Eu sempre acho que tem alguma coisa muito errada com esse dia. O própio nome já diz, EDUCAÇÃO FÍSICA, é outro tipo de educação. Já não basta a gente fazer um esporte, ou ir pro colégio cansado e com sono? Nãão! Porque isso enquanto eles podem lhe deixar mais cansado e com mais sono? ahahahha.

Dia dos Pais, é hoje...muitos pais, ou a maioria, reclama que não ganhou um bom presente. O que eles esquecem, é que nesse dia, o presente que ele vai ganhar, vai ser o único que não sai do bolso dele, e como mulher é um negócio parecido com ser humano, elas herdaram a capacidade de egoísmo. Por isso que na maioria das vezes os pais acabam ganhando um par de meia, ou cueca. Lembrando que um Dia dos Pais feliz, só é feliz quando o pai tem no mínimo 20 anos. O que me vem na cabeça quando alguém diz "Feliz Dia dos Pais" é: Parabéns por ter feito sexo bem feito com uma mulher e ter a paciência de aguentar um brinquedo do capeta em casa. hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário