terça-feira, 12 de outubro de 2010

Shopping dia de sexta




Eu tô há mó tempão sem postar porque eu quero.

Uma merda, começa por aí. Dia de sexta é o dia em que muitas pessoas que estudam, vao para o shopping ainda com a farda. Ora, não é obvio? Logo na sexta que voce se livra do colegio, e pode fazer o que quiser sem precisar ver as pessoas que estudam com você, e desopilar, voce vai pra onde? Pro shopping! Onde todas elas estão lá! Olha só que genial! Eu já fui para um shopping dia de sexta, logo após o colégio. Sim, eu já fiz coisas sem pensar. E nesse dia eu me senti alguém MUITO importante, pelo fato de sempre ter um segurança ao meu lado (: (Não era pra ser engraçado). E quando voce já nao tem mais o que fazer dentro do shopping (ou seja, 5 minutos depois), voce vai pra onde? Para as Lojas Americaanas! Relembrar os tempos de criança e aperta todos os botoes de todos os bonecos pra ouvir o som que eles fazem! Pra que ir pra praia, dormir ou jogar futebol enquanto voce pode apertar o botao de um boneco das Lojas Americanas na sexta?! =O Muitas pessoas dizem que vao pra conversar com os amigos,pessoas que vivem numa dimensão imaginária em que não existe MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário