quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Celular




Hoje, após passar 30 minutos ouvindo a música do Beethoven no telefone, na esperança de ainda ser atendido pela Tim, me estressei e decidi falar sobre essa maldição. Celular é, e sempre foi, uma coisa que me deixa muito estressado. Eu quase nunca mudo o tom de voz quando vou falar com alguém, mas certas pessoas tem poderes especiais, e dizem saber mais do que você, principalmente quando você não está estressado. Um exemplo é quando alguém liga pra você e diz: "Oi!" e você responde da mesma forma. Por algum motivo que não consigo compreender, essa pessoa consegue te olhar atraves do celular/telefone e diz: "Porque tu tá estranho?". Essa frase é princípio de briga, ou de deixar a conversa mais estranha ainda. Outra clássica é dizer: "Tu tá sei lá, todo grosso e seco." Porra, quer que eu comece a cuspir no celular?
Uma das coisas que me deixa mais estressado é perguntar se eu tô estressado, principalmente no celular. Mas nada pior pra deixar alguém estressado do que atendente de empresa de telefone. Eu imagino que um convite para uma orquestra ou para o inferno é quando uma atendente diz: "Ok Senhor. Um minuto." Esse um minuto tem lag, delay, lepra, ou qualquer coisa do tipo. (Quem não sabe o que é lag ou delay bota no Google) Porque puta que pariu viu! O número de horas que essas ordinárias deixam a gente esperando é o número de vezes que você ouve: "Só um minuto, Senhor. Vou passar para o ramal."
E AINDA BEM que eu fiquei ouvindo a música do Beethoven. Porque pior do que isso é quando você é obrigado a ouvir: "Você sabia que com o Tim infinty pré você ganha muito mais?"
Daí quando você tá há alguma semanas esperando o atendimento, vem a glória! Não a atendente Glória, a glória mesmo. Vem a tão esperada, ATENDENTE ELETRÔNICA!
Então ela diz:
"Olá, escolha as opções:
1 - Créditos
2 - Atendimento
3 - Promoções"
Aí você diz: "PROOO-MOOO-ÇÕÕÕES!"
Logo em seguida vem a rapariga da atendente dizendo: "Desculpe senhor, a opção 'TIM CASA FLEX' não está disponível. Repita por favor."

Pois é, era só isso, qualquer ideia mandem para: @MateusVieiraa (é com dois 'a' mesmo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário