segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Colégio e Dinheiro




É, não adianta dizer que o colégio nao é uma prisao. Voce tem que acordar cedo pra ir, tem a hora de comer, não pode responder nada, é divido em salas com o máximo de pessoas permitido, se não fizer o que eles mandam voce é punido. A diferença é que todos somos alfabetizados...ou quase todos. Hoje faltou energia no bairro do meu colégio, e como em toda prisão, nós fizemos uma rebeliao. Não deu muito certo, só metade foi embora. Eu digo que nao deu muito certo porque eu faço parte da metade que assistiu as 6 aulas. É engraçado notar que os nerds vivem em outro mundo, em que infelizmente esse mundo deles faz eles tirarem notas quadraticas comparadas às nossas, e quando eu digo nossas, eu quero dizer minhas. E quadraticas nao foi exagero. É foda ir pro colégio só pra decorar (ou aprender, como quiser) milhões de coisas pra no final do mes provar que tava fazendo alguma coisa, no caso, estudar. É foda também porque eles proibem voce de dormir, mas contam milhoes de historinhas pra dormir. Pra mim o melhor remédio pra dormir que tem é botar um livro de biologia na cara.
Sim, de fato vai garantir nossos futuros. Mas enquanto nao chegar 2012, e eu ver que o mundo nao vai acabar, acho que vou começar a me preocupar.


Dinheiro é a coisa mais foda de se ganhar e a mais fácil de se perder. (É, é só isso).

Meus posts tão ficando bem menores porque me falta imaginação e vontade. kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário