domingo, 24 de outubro de 2010

Mulheres são como cães e gatos




Obs: Este tópico tem tudo como metáfora. Se você nao entender, foda-se.

Eu nesse domingo de sol, após comer muito carangueijo, fui deitar no sofá e comecei a tirar onda com meu cachorro. Por motivos que eu vou explicar agora, ele me lembrou o comportamento de algumas mulheres.

Não. Mulheres não são como cães e gatos porque vivem às custas dos outros. Não só por isso. Tem várias classificações. Mas vamo pelo começo. As mulheres que se parecem com cachorros: são aquelas que fazem muito cu doce pra fazer alguma coisa, mas basta você dar um carinho ou agrado que ela faz. Não é muito difícil para se tornar sua amiga, mas se for brava, nem chegue perto. Normalmente são mais burras do que as mulheres que se parecem com gatos e gostam que você dê ordens e que fale com elas com voz de idiota, tipo: "Quem é o meu bebê? Quem é o meu bebê?". Se sentem muito tristes quando você não sai com elas, e ficam lhe "farejando" se você vem com algum cheiro diferente da rua. São altamente ciumentas, e sempre que podem, fazem alguma cagada em lugar que não deve.
As mulheres que se parecem com gato: são as que nunca fazem cu doce, e que se você se aproximar demais ela dá patada. Odeia que tentem dar carinho, e sempre são flexiveis. Ao contrário da mulher que se parece com cachorro, é extremamente difícil pra se tornar amigo. Todas são bravas. As que chegam perto se roçando tem interesse em alguma coisa que nao é voce. Não curte muito brincadeiras e nunca liga quando você dá uma ordem. Muito calada, enxerga melhor do que ninguem quando cai a noite. Sai de casa quando você menos percebe e não tá nem aí quando você chega. Não são ciumentas, e sempre tem o lugar certo pra fazer cagada.
Existem também as mulheres que se parecem com ratos. Ninguém gosta, quando vem vem em peste, se escondem e tem medo das mulheres que se parecem com gato e das que se parecem com cachorro.

Pois é galera, era só isso. Espero que tenham gostado.

Um comentário:

  1. Fora o fato de você ter literalmente chamado as mulheres de cachorras... Odeio admitir isso, mas em grande parte você tá correto dos motivos... Mas em momento algum, homens são tão diferentes assim.

    ResponderExcluir